sexta-feira, 30 de abril de 2010

M O M E N T O Caah life !♥


Boom vo falar um pouco da minha vidinha *-*


Tenho 14 aninhos, sou de pelotas, tenho um namorado estou com ele faz 5 mêses, (o nome eu não digo ;x) toh de brink's o nome ele é Mateus Martins Claus ele é um ano mais velho que eu e é a minha coisinha fofinha *3*.
Estou na 8ª, e faço cursinho para a escola técnica(ensino médio).
Não posso dizer que sou a coisa mais linda do mundo, mas soh até arrumadinha XD.
tenho um vicio... anime (desenhos japoneses), sou facinada por naruto e talz...
Faço cosplay (cosplay vem do inglês que significa brincar de fantasia) tenho o cosplay da Haruno Sakura (de Naruto), meu namorado também cosplay ele é Tobi (Naruto).
sou beem viciada no pc, sempre fico nele por horas... mas so quando eu tenho tempoo...:S (que utimamente não é muito).
AMO muito meus amigos, nunca deixei eles na mão, sempre sou a psicologa particular deles XD 
A comidinha da caah? Lámem e chocolate *O* (lámem, comida originada da china, é como se fosse miojo so que tem mais gosto XD).
querem conhecer mais a Caah? façam perguntas no meu formspring *O* responderei tudinhoo!
http://www.formspring.me/caahkawaii
ou me add no msn caroline_garicarosa@hotmail.com


kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi meninas limdjas, deixe perguntas aqui nos comentarios que nos vamos responder ! beijos *-*

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros